CRESOL COOPERAR É GANHAR

A Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT) inicia um novo mandato para o período de 2026 a 2028 mantendo a presidência de Tatiane Evaristo e a vice-presidência de Sueli Aparecida Carlos da Rocha. A nova diretoria foi oficializada nesta semana, marcando a continuidade da atual liderança à frente da entidade.

A chapa “Renovar e Avançar” assume com o compromisso de fortalecer o comércio local, impulsionar o desenvolvimento econômico e ampliar a representatividade dos empresários no município.

A diretoria é formada por representantes de diferentes segmentos, com a proposta de ampliar o diálogo com o setor produtivo e dar sequência às ações já desenvolvidas pela entidade.

Integram a diretoria:
Agostinho Murinelli Bonfim, Airton Althaman Pinheiro, Antônio Djair Roque, Devaldo Nascimento Junior, Diego Luis Rodrigues da Silva, George André Januario Faldão, Henrique Morelato, José Marques Gaspar, Marcelo Massao Edamitsu, Maria Elisa Gaspar, Nara Michelli G. Grespan, Paulo Marcio Lossila, Plinio Benedito Secco, Rodrigo Quinhoneiro, Rodrigo Ribeiro Bertolli, Ronaldo Luiz Pantolfi, Samir Reinato Ferrão, Valdir Antonio Bettio, Vanderlei Morozini Junior e Wilson Jorge Zamai.

A nova gestão terá como foco dar continuidade aos projetos em andamento e ampliar as iniciativas voltadas ao fortalecimento do comércio em Tupã.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

dengue

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram